njavnjavnjavnjavnjavnjavav onlinejav onlinenjavjav onlineav onlinenjavav onlinejav onlineav onlinenjavjav onlinejav onlineav onlinenjavav onlineav onlinenjavjav onlinenjavav onlineav onlinejav onlineav onlinejav onlineAkame Raylan, PASM-013, URE-105, missav, Mizusaki Laura (Takizawa Laura), FOCS-186, SCPX-493, Asuka Momose, watch jav online, GBAN-015,

Oculare Oftalmologia marca presença na 1ª Jornada da Sociedade Brasiliense de Oftalmologia

Dr. Tulio Reis e Dra. Vânia Hummel, de Brasília, e, de São Paulo, Dr. Arthur Rocha e Dra. Marina Labarrère, que em breve integrará o corpo clínico da Oculare Oftalmologia na subespecialidade de retina e tumores intraoculares.
Dr. Tulio Reis e Dra. Vânia Hummel, de Brasília, e, de São Paulo, Dr. Arthur Rocha e Dra. Marina Labarrère, que em breve integrará o corpo clínico da Oculare Oftalmologia na subespecialidade de retina e tumores intraoculares.

Entre os dias 22 e 24 de novembro, em Brasília, o corpo clínico da Oculare Oftalmologia esteve presente na 1ª Jornada da Sociedade Brasiliense de Oftalmologia. O evento foi dividido em diversas subespecialidades: córnea, cirurgia refrativa, catarata, glaucoma, plástica ocular, retina, oftalmopediatria e estrabismo.

Durante o evento, o Dr. Antônio Márcio, oftalmologista da Oculare, lecionou sobre “Atualidade em distrofias corneanas”. Já o Dr. Tulio Reis, outro membro do corpo clínico, coordenou duas mesas de discussões: “Tratamento de catarata associada com glaucoma” e “Novas cirurgias para glaucoma”.

Organizado pela Sociedade Brasiliense de Oftalmologia, foi o primeiro evento científico distrital desse porte. A Jornada recebeu médicos oftalmologistas renomados de Brasília, São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Dra. Melina Gontijo, Dra. Maria Araceli Oliveira e Dra. Raianni Pires, membros do corpo clínico da Oculare Oftalmologia.
Dra. Melina Gontijo, Dra. Maria Araceli Oliveira e Dra. Raianni Pires, membros do corpo clínico da Oculare Oftalmologia.

Segundo o Dr. Tulio Reis, foi de grande importância a participação dos especialistas da Oculare Oftalmologia no evento, pois a atualização é uma das principais razões para que o atendimento ao paciente seja de excelência. “O contato e debates em eventos científicos, como esse, são fundamentais para o crescimento de todo o corpo clínico e a complementação de novos conhecimentos”, destaca o Dr. Tulio.

Conheça o Dr. Tulio Frade Reis

Graduado pela Universidade de Brasília, o Dr. Tulio Frade Reis faz parte do corpo clínico da Oculare e é especialista em oftalmologia pela Associação Médica Brasileira e pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Conheça o Dr. Antônio Márcio Carvalho Luciano

O Dr. Antônio Márcio Carvalho Luciano formou-se em medicina pela Universidade Federal de Goiás. Profissional da Oculare, o Dr. Antônio Márcio também é especialista em oftalmologia pela Associação Médica Brasileira e pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Sobre a Oculare Oftalmologia

Localizada na Asa Sul e com uma equipe subespecializada em várias áreas da oftalmologia, a Oculare é uma referência em tratamentos dos olhos no Distrito Federal. Com ampla oferta de convênios, a instituição oferece consultas, exames, cirurgias, adaptação de lentes de contato, eletrofisiologia ocular, ortóptica, reabilitação visual, além de serviços de oftalmopediatria. Tem também credenciamento em Brasília para calibrar o dispositivo de visão artificial Orcam MyEye e treinar seus usuários. Conhecida pela sua pontualidade, a Oculare presta um atendimento humanizado e de qualidade excepcional em sua área de atuação.

 

Posts Recentes

Acesse nosso Canal